Olá Girls, no dia 30/08 será meu aniversario ( 2.0 ) e cá estou eu para dividir com vocês meus desejos !  🙂

Dividi em duas listas com opções para todo tipo de bolso então espero que gostem 😉 .. mas me conta, como seria a sua wishlist ?

beeijo :* e até o post ‘ que não conta pra ninguém .. vai ser em vídeo 😉

1ª : até R$100,00

 

Aussie 3 miracle minutes 

Sapatilha de verniz em matelassê arezzo

Hidratante labial EOS

TIGI Bed Head After – Party Smoothing cream

Hidratante labial CARMEX

Clutch Pandora

Blush Benefit Coralista

F88 Flat Angled Kabuki Sigma

Delineador guide

2ª : MAAAIS que R$100,00 ( abri uma exceção para o kit da clinique )

Sandália de couro e nobuck arezzo

ESSENTIAL KIT – MR. BUNNY sigma 

Daisy Feminino Eau de Toilette

Bolsa Prada Saffiano

Kit de Introdução Sistema 3-Passos Pele 2

Paleta Naked e Naked 2 Urban Decay

Bota malha de metal marrom schutz

Bolsa para câmera profissinal

Tripé vivitar profissional

