Tags

,

Neste dia 8/03 comemoramos mais um Dia internacional da Mulher, mas para mim a comemoração oficial foi no dia 9/03, no qual tive o enorme prazer de conhecer Natalia Carrion, Júlio Fujikawa, e Paula. Um evento criado pela loja de roupas e acessórios femininos Nóis na Roça em parceria com a marca de maquiagem Mary Kay trouxe a nossa Bragança oque toda mulher gosta, roupas incríveis, maquiagem de excelente qualidade e de quebra uma foto em estúdio.

E você acha que eu ia perder ? .. não só conheci Nati ( dona da loja/ fofissima ), Paula ( consultora Mary Kay/ cherozissima ) e Júlio Fujikawa ( exelente profissional ), como saí de lá com uma base Mary Kay, que logo logo terá a resenha aqui no blog; e um vestido incrível com um precinho camarada que logo logo estará como look por aqui.

O evento contou com um cursinho rapido de auto-maquiagem ( com todos os produtos Mary Kay ). Dá uma espiada na mesa :

Sonho neeah ?!

E com uma roupa escolhida por nós, um ensaio fotografico com Júlio Fujikawa.
Algumas das minhas fotos:

master100  - Cópia (3)-horz

Quer participar do próximo encontro ? mande um e-mail para TheGCsecret@hotmail.com

Só tenho a dizer que amei cada produto que adquiri e ainda mais cada pessoa que conheci, agradecer a todos pois fui recebida da melhor forma possível !

E pra você que não conhece a loja dá uma corrida lá : Rua: Cel. João Leme, 180 – Centro | Bragança Paulista

Mary Kay: Falar com Paula 98501-3350

Não esquece da INDICAÇÃO GABRIELA CINTRA 😉

Encontro vocês no próximo evento 😉

beijo meninas :*

