wd938welcome

Olá meninas, meu nome é Gabriela Cintra e a partir de hoje vocês estarão acompanhando o blog TheGCsecret; um blog sobre coisas femininas .. moda, make e afins. Sobre mim .. sou uma simples garota do interior de São Paulo ( mais especificamente de Bragança Paulista ) que fez esse blog com o objetivo de compartilher com vocês oque sei, gosto e desejo.
Estarei postando opiniões sobre produtos baseados nos depoimentos de blogueiras e meninas da net! .. Eis a explicação do porque: Como mera garota do interior, minhas makes não são .. digamos assim, boas e nem chegam perto de ser profissionais, então não posso dar minha opinião sobre um produto que nunca usei !
O blog vai ter de tudo um pouco, coisas para todos os gostos e posições financeiras, então fique de olho and enjoy this secret ! 😉

Ahhhhh .. esse é MEU PRIMEIRO BLOG, então por favor pegem leve ! e se a cada dia que acessar a página, ela estiver com um design diferente não se surpreenda 🙂

